Atendimento

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Trocas e Devoluções

LOJA VIRTUAL
A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área de Logística.

Não é possível realizar a troca na loja física de produtos vendidos e entregues por terceiros, apenas através do atendimento da loja virtual.

O vale-troca só pode ser utilizado nos produtos vendidos e entregues pela DoRéMi.

 

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso não fique satisfeito com o produto, a devolução pode ser efetuada para aqueles adquiridos fora de nossas lojas (Site e Whatsapp). O prazo para comunicação da desistência é 7 (sete) dias corridos contatos da entrega do produto no endereço informado pelo cliente no momento da compra, em atendimento ao disposto no Artº 49 do CDC.

A contagem do prazo é efetuada em dias corridos, incluindo sábados, domingos e feriados, e se iniciará a partir da entrega do item pela transportadora no endereço e registrada no rastreio de entrega.

O produto é considerado defeituoso por alguma falha ou falta de componentes essenciais para a perfeita utilização em sua atividade-fim.

O prazo para troca é de até 30 dias contados a partir do momento da compra do produto em nosso site ou whatsapp. Após esse período, o cliente contará ainda com 60 dias de garantia por parte do fabricante, totalizando os 90 dias legais.

A comunicação deverá ser efetuada por meio de nossa central de atendimento, que irá gerar a logística reversa do Correio ou Transportadora.

É necessário que o produto esteja embalado para transporte podendo ser utilizada a mesma caixa do recebimento para a devolução.

A troca será efetuada mediante a disponibilidade do produto em questão. Caso não seja possível a substituição pelo mesmo produto, será oferecido um crédito em vale-troca para utilização em nosso site e compra de produtos vendidos e entregues pela DoRéMi.

Produtos adquiridos em promoções como Black Friday, etc não são passíveis de devolução, sendo sua troca efetuada apenas por defeito e pelo mesmo produto.

Suporte e-mail: lojavirtual@doremibrinquedos.com.br ou através do WhatsApp: (19) 98958-8141 ou Ligar

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou PIX, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a DoRéMi não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Vale troca: Você pode escolher um vale troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição ou em uma loja física. O vale troca poderá ser utilizado nas lojas físicas ou na loja virtual como forma de pagamento da compra e só poderá ser utilizado para produtos vendidos e entregues por DoRéMi.